Ótica Perfil

Corpo do jovem, vítima de afogamento na Barragem de Campo do Brito, é resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Agreste sergipano | 18.03.2018 às 21:38h

A equipe do Grupamento Marítimo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe conseguiu resgatar da Barragem de Campo do Brito (SE) o corpo do jovem Carlos Vinícius Santana da Cruz de 21 anos.

Fotos: Redes Sociais

As buscas pelo desaparecido contou com o apoio de populares e logo após o corpo ser retirado da água foi acionada uma equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para remove-lo para o exame de autopsia na capital sergipana.

Vinícius estava na barragem acompanhado de um grupo de amigos quando decidiu fazer um passeio com uma moto aquática. No momento em que realizava manobras ele perdeu o equilíbro e caiu na água, desaparecendo em seguida.

O fato ocorreu por volta das 15:30 de sábado (17) e o Corpo de Bombeiros da cidade de Itabaiana (SE) foi acionado, mas como não existia nenhum mergulhador na equipe e as buscas só puderam ser realizadas na manhã deste domingo (18).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se com a chave corta-corrente presa ao pulso e estava sem o colete salva-vidas. De acordo com relato da família, o jovem não sabia nadar.

Fotos: Redes Sociais

O jovem era natural de itabaiana e morava na Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba). Ele era solteiro e atulmente trabalhava como entregador em uma distribuidora da cidade serrana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva