Suspeito pelo assalto ao Parque dos Falcões e pela morte de Capitão da Polícia Militar é recambiado para Sergipe

Preso no ES | 18.03.2018 às 18:40h

No início da noite de sexta-feira (16) chegou em Aracaju (SE) o traficante Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás de 36 anos, suspeito de participar do assalto ao Parque dos Falcões, em Itabaiana (SE), ocorrido em 12 novembro de 2017, e pelo assassinato de um capitão da Polícia Militar de Sergipe no dia 28 de dezembro do ano passado. Ele foi recambiado para o Estado de Sergipe por Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Foto: Ascom SSP/SE

O indivíduo estava custodiado no Sistema Prisional do Espírito Santo desde o último dia 02 de março, após ter sido preso quando tentava fugir do Rio de Janeiro acompanhado de uma mulher em um taxi que ele havia contratado na cidade de vitória para busca-lo no Estado Fluminense e leva-lo à capital capixaba.

"Satanás" havia escapado de um cerco policial na cidade de Macaé (RJ) que culminou na morte do comparsa Valdeilson Luiz dos Santos, conhecido por Dedé, em confronto com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro no dia 26 de fevereiro deste ano.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Logo após sua chegada na capital sergipana, ele foi encaminhado à sede do COPE e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional para responderá por todos os crimes cometidos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia