Policiais do 3.º Batalhão do Agreste frustam tentativa de assalto na periferia da cidade de Itabaiana

Rondas Ostensivas | 15.03.2018 às 09:22h

As equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) faziam rondas ostensivas na noite de quarta-feira (14) no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, quando observaram duas pessoas em uma motocicleta trafegando em alta velocidade numa estrada vicinal.

Diante do fato, os policiais fizeram o acompanhamento tático, no entanto, ao alcançar a dupla, verificou-se, na verdade, que estes estavam sendo vítimas de quatro elementos armados que tentavam roubar a motocicleta e seus pertences.

No mesmo momento, três suspeitos conseguiram fugir por um matagal após avistarem as viaturas na localidade, inclusive efetuaram tiros contra as guarnições, enquanto um quarto elemento, que encontrava-se em posse de uma faca, permaneceu no local, sendo o mesmo reconhecido pelas vítimas como um dos participantes da tentativa de roubo.

O indivíduos identificado como Maicon Carlos Farias Santos foi detido e juntamente com as vítimas, foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia