PC prende suspeito pela autoria de homicídio praticado durante pescaria no Rio Vaza Barris

Agreste sergipano | 13.03.2018 às 12:09h

Na manhã de segunda-feira (12), agentes de Polícia Civil da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito (SE) efetuaram a prisão de Wenderson Santos de Araújo de 18 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo a delegada Michele Araújo, as investigações apontam que suspeito teria sido o responsável pelos disparos que ceifaram a vida de Gleidson Santos da Paz de 27 anos, fato ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2018, próximo ao Rio Vaza Barris, em São Domingos, na região do Agreste sergipano. Na ocasião, os disparos também atingiram outra vítima, a qual foi socorrida e sobreviveu ao atentado.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

No momento da prisão, os policiais civis também deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada em Campo do Brito (SE), onde foi apreendida uma arma de fogo, razão pela qual o mesmo também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ainda de acordo com a delegada, em seu interrogatório, Gleidson confessou a prática do crime, contudo disse que atirou na vítima em legítima defesa, pois o mesmo iria agredi-lo com uma faca, relato contrário dos elementos colhidos na investigação.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia