Ótica Perfil

Duas pessoas são detidas pela equipe do Getam em abordagem a veículo na cidade de Itabaiana

Arma de fogo e Droga | 13.03.2018 às 11:57h

As equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam rondas ostensivas na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca, empreendeu alta velocidade após o motorista avistar a viatura policial.

O fato aconteceu na Rua Francisco Oliveira, por volta das 20 horas de segunda-feira (12) e diante da atitude do condutor, a guarnição iniciou o acompanhamento tático, sendo o mesmo alcançado na Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Porto, próximo a uma churrascaria.

Após a interceptação do automóvel, os policiais procederam pela revista e encontraram no seu interior uma pequena porção de substância entorpecente, semelhante a maconha, além de uma pistola da marca Taurus, calibre .40mm, com a numeração suprimida.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A arma foi assumida por Josinaldo Santos Silva de 18 anos. O infrator estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. A dupla foi detida e o caso foi encaminhado para serem adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva