Ótica Perfil

Homem é preso em Itabaiana passando-se por despachante do Detran com crachá falso

Agreste Sergipano | 11.03.2018 às 19:15h

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana receberam aa tarde de sexta-feira (09), a informação de que um homem estava usando um crachá falso, passando-se por despachante do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), e que o mesmo estava atuando nas imediações do Shopping Peixoto, situado na cidade itabaianense, na região do Agreste Central sergpano.

Diante da denúncia, os agentes civis se dirigiram ao local e constataram a veracidade do fato, sendo dada voz de prisão ao senhor José Edilson de Santana, conhecido por "Cego", natural de Itabaiana e 53 anos de idade, bem como apreenderam o crachá, matererializando-se o delito.

Na delegacia, em seu auto de qualificação e interrogatório, o homem confessou que há cerca de trinta dias tirou uma cópia da carteira de despachante de um colega e inseriu sua foto em uma copiadora do shopping, a fim de trabalhar como despachante autônomo.

José Edilson de Santana foi autuado em flagrante delito com base no Art.298 do Código Penal Brasileiro (falsificação de documento particular) e por isso, encontra-se preso nas dependências da Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da Justiça.

As investigações do caso e o respectivo Inquérito Policial serão concluídos pela delegada Lauana Guedes, no intuito de localizar outros prováveis comparsas de "Cego", bem como verificar a prática de outros delitos de Falsidade e/ou Estelionato por ventura praticados.

Da redação: Com informações da Delegacia Regional de Itabaiana
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva