Ótica Perfil

Pistola supostamente utilizada em delito de homicídio é apreendida pela Polícia Civil

Investigações | 10.03.2018 às 06:26h

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana apreendeu na cidade serrana do Agreste Central sergipano uma Pistola da marca Taurus, calibre 380, supostamente utilizada no crime ocorrido na noite de terça-feira (06) na Rua Uruguai, no Bairro Açude Velho, e que vitimou Manoel José Vieira de 50 anos, conhecido como Biá.

A arma estava em posse de Johnata dos Santos Onofre e o caso chegou ao conhecimento da equipe de investigadores por meio do Disque Denúncia 181 e do ZAP Denúncia (079) 98853-5673.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Com base nas informações obtidas, de imediato os agentes civis iniciaram as diligências para identificação do suspeito, sendo alcançado o êxito com a prisão de Johnata e na apreensão da arma de fogo.

foto

Após ser preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, Johnata dos Santos Onofre encontra-se à disposição do Juízo de Direito da Comarca do município de Itabaiana para dar seguimento ao processo e as investigações terão continuidade para apurar se a arma foi a mesma utilizada no homicídio.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva