Ótica Perfil

Governador Marcelo Déda retorna a Sergipe

política | 22.11.2009 às 19:35h
O governador Marcelo Déda (PT) desembarcou no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, juntamente com a 1ª dama, Eliane Aquino, e o secretário chefe da representação do Governo de Sergipe em Brasília, Pedro Lopes, por volta das 19 horas de sábado, dia 21.
No Aeroporto o governador foi recebido pelo governador em exercício, Belivaldo Chagas, (PSB), o deputado Federal Jackson Barreto, o secretário chefe da Casa Civil, Oliveira Júnior, o conselheiro do TCE, Clóvis Barbosa, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, (PC do B), o secretário de Estado da comunicação, Carlos Cauê, e por suas filhas, Iasmim, Marcela e Luiza, e seu filho, João Marcelo.
Marcelo Déda se ausentou de Sergipe há quase cinquenta dias, período em que esteve internado no hospital Sírio-Libanês para retirada de um nódulo benigno e posteriormente uma cirurgia de correção de aderência instestinal.
Ainda não há previsão de seu retorno às suas funções governamentais, uma vez que ele permanece em recuperação. Enquanto isso o vice-governador Belivaldo Chagas continuará respondendo temporariamente pelos destinos do Estado.


Fotos: Marco Vieira/ASNDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva