Ótica Perfil

Suspeito pela autoria de latrocínio confessa envolvimento em crime de homicídio em Itabaiana

Alta periculosidade | 08.03.2018 às 09:28h

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana, prendeu o indivíduo José Wallyson Cardoso Silva de 25 anos, suspeito pelo delito latrocínio ocorrido no dia 06 de janeiro de 2018 na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, na região do Matadouro Municipal de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, e vitimou Gilmar Albuquerque de Mendonça de 38 anos.

O crime aconteceu quanto a vitima a cidade de Itabaiana com destino à Malhador, como passageiro de uma motocicleta, conduzida pelo amigo Janisson Luiz. Durante a abordagem do criminoso, Gilmar foi alvejado fatalmente por ter apresentado uma motivação que assustou o suspeito. Após o cometimento da ação o infrator fugiu levando o veículo da vítima, onde o mesmo foi abandonado na Rua Campo de Brito, Centro de Itabaiana.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

José Wallyson foi preso na última segunda-feira (05) no Centro da cidade de Porto da Folha, no Sertão sergipano, e ao prestar depoimento ao delegado Fábio Santana o indivíduo confessou sua participação em um homicídio registrado no dia 03 de dezembro de 2017, no Bairro Bananeira, contra o ex-presidiário Claudiano Oliveira Góis de 21 anos.

Considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade, José Wallyson já possui passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, sendo agora indiciado por latrocínio e ainda poderá ser também por homicídio.

Da redação: Gilson de Oliveira Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas) *Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva