Ótica Perfil

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito em Ribeirópolis

trânsito | 22.11.2009 às 18:38h

Mais um acidente grave choca a cidade de Ribeirópolis. Na manhã deste domingo, 22/11, próximo ao meio-dia, um caminhão de placa policial, LWB 3342 (Guaraciaba do Norte, Ceará), carregado de laranja que vinha em direção à cidade de Ribeirópolis, vitimou na BR 235, Km 95 a senhora Maria Gildete Menezes e seu filho Alysson de apenas 5 anos de idade.

De acordo com testemunhas no local, a vítima reside no município de Ribeirópolis e vinha de um terreno conduzindo uma motocicleta Biz de cor azul. Ao cruzar a BR-235, próximo à Avenida Barão do Rio Branco, foi surpreendida por um caminhão carregado de laranja. Com a colisão, o corpo do filho foi jogado longe enquanto o da mãe, Maria Gildete, foi arrastado embaixo do caminhão por alguns metros. Com o impacto, o capacete e a cabeça da vítima foram destruídos. Diante das cenas presenciadas, o motorista do caminhão precisou ser hospitalizado.

O acidente chamou atenção de vários curiosos que passavam pelo local. Em virtude do fluxo de carro e pessoas no local, a polícia e o corpo de bombeiro foram acionados para controlar o trânsito que ficou lento por quase três horas até a chegada do IML.

Com informações de Carlos Roberto do Portal Ribeirópolis.net


Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva