Ótica Perfil

Jovem natural de Pedra Mole é preso em São Domingos acusado de furto qualificado e corrupção ativa

PC em ação | 07.03.2018 às 19:31h

O jovem Henrique Ferreira dos Santos com 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (07) por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) cumprimento ao mandado de prisão definitiva, deferido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Henrique é natural de Pedra Mole (SE) e sua prisão ocorreu no município de São Domingos, situado na região do Agreste sergipano, após investigações dos agentes civis, coordenados pelos Delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Elder Sanches.

Consta do inquérito policial, que o jovem cometeu crimes de furto qualificado e corrupção ativa praticados no dia 06 de fevereiro de 2016. A prisão do infrator será comunicada à justiça e posteriormente ele será encaminhado para uma unidade prisional do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas) *Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva