Ótica Perfil

Itabaiana registra dois assassinatos no intervalo de apenas três horas

Violência | 07.03.2018 às 09:40h

Dois homicídios com emprego de arma de fogo foram registrados na cidade de Itabaiana na noite de terça-feira (06) no intervalo de apenas três horas, engrossando ainda mais a estatística da violência no município serrano do Agreste Central sergipano.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20:30 na Rua Uruguai, no bairro Açude Velho, periferia da cidade itabaianense, e teve como vítima Manoel José Vieira de Araújo de 50 anos, conhecido por Biá. O homem estava na calçada da residência, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o passageiro efetuou diversos disparos com uma pistola calibre 380mm.

A vítima ainda conseguiu correr, mas acabou caindo dentro da casa. Alvejado por cerca de 07 tiros, ele evoluiu a óbito logo em seguida, enquanto a dupla evadiu-se da cena do crime.

Manoel José era natural de Jeremoabo (BA) e deixa a esposa e uma filha. Ele já havia trabalhado como feirante no município de Itabaiana e atualmente possuía uma pequena mercearia na residência.

O segundo caso foi registrado na Rua Josefa Cordélia de Góis, no bairro Campo Grande, também na periferia, e a vítima foi Antônio de Lima, conhecido como Tonhão de 57 anos.

O assassinato ocorreu por volta das 23:40, nas proximidades do Cemitério do Campo Santo, e a autoria do crime ainda é desconhecida, uma vez que o fato foi praticado em via pública.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva