Ótica Perfil

Foragido do sistema prisional morre em confronto com a PM na região Sul do Estado de Sergipe

Vasta ficha criminal | 07.03.2018 às 04:42h

Por volta das 6 horas da manhã de terça-feira (06) policiais lotados na 3.ª Companhia do 6.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/6.º BPM) receberam a denúncia de que um foragido da justiça sergipana encontrava-se homiziado em um matagal na Zona Rural do município de Indiaroba, na região Sul do Estado.

De imediato, a equipe de serviço empreendeu as diligências e após algumas buscas os policiais localizaram o indivíduo identificado como Acássio Santos Souza de 29 anos, momento em que foi dada voz de prisão. Entretanto, o infrator efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual revidou a injusta agressão.

Após constatar que o foragido havia sido alvejado, os militares prestaram socorro ao mesmo e o conduziram para o Hospital Regional na cidade de Estância, onde o indivíduo já chegou sem sinais vitais.

Durante a mesma ação a polícia apreendeu substâncias entorpecentes, semelhantes a crack, maconha e cocaína, que estavam em posse do meliante, além de um revólver calibre 38mm, com seis munições, sendo duas deflagradas e quatro picotadas, como também duas máscaras e vários documentos em nome de terceiros.

Acássio era natural de Aracaju (SE) e estava foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) desde dezembro de 2016. Ele era considerada de alta periculosidade e possuía de mandados de prisão por homicídio simples no município de Umbaúba (SE); Homicídio qualificado e Roubo em Nossa Senhora do Socorro (SE); Homicídio Qualificado no município de Malhador (SE) e por roubo majorado e tráfico de drogas pelo município de Indiaroba.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva