Ótica Perfil

PC prende no sertão sergipano autor de latrocínio ocorrido na cidade de Itabaiana

Investigações | 06.03.2018 às 19:59h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, prendeu no Centro da cidade de Porto da Folha, na região do Sertão sergipano, o indivíduo José Wallyson Cardoso da Silva de 25 anos, suspeito pelo autoria de um latrocínio ocorrido no dia 06 de fevereiro deste ano na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, nas proximidades do Matadouro Municipal de Itabaiana, no Agreste Central, e que vitimou Gilmar Albuquerque de Melo de 38 anos.

As investigações contaram com o acompanhamento da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e segundo consta do inquérito policial, que o suspeito abordou uma dupla que trafegava de motocicleta pela rodovia com o objetivo de efetuar o roubo.

Durante a ação, após ter exigido o aparelho de telefone celular e outros pertences das vítimas, José Wallyson efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o passageiro fatalmente, ao perceber uma movimentação do mesmo.

Gilmar Albuquerque era natural de Gararu (SE) e trabalhava em uma distribuidora na cidade de Itabaiana, mas residia em Malhador (SE). Ele deixava o trabalho e estava retornando para a cidade malhadorense na acompanhia de Janisson Luiz, que no caso, era o condutor do veículo de duas rodas. O motociclista escapou ileso da ação criminosa.

Após o crime José Wallyson empreendeu fuga com a motocicleta roubada, sendo a mesma abandonada logo em seguida na Rua Campo do Brito, Centro de Itabaiana. Por meio de câmeras de segurança e denúncias da população, a polícia chegou até a identificação do acusado que foi reconhecido pela outra vítima.

José Wallyson acumula várias prisões e já responde por outros crimes, como assaltos e tráfico de drogas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva