Ótica Perfil

Jovem suspeito pela prática de delito de latrocínio é preso pela PC no Agreste sergipano

Prisão Preventiva | 06.03.2018 às 16:45h

Após levantamentos realizados pelas equipes de policiais civis das delegacias de Ribeirópolis e São Miguel do Aleixo, coordenadas pelos delegados Eurico César Nascimento e Samuel Oliveira, respectivamente, resultaram na prisão do indivíduo Jurandir Sales dos Santos Júnior, conhecido como Júnior de Preta.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O jovem é suspeito de ter assassinado o idoso Osmar Alves de Santana de 81 anos, com 43 golpes de faca. O crime ocorreu no dia 17 de junho de 2017 na residência da vítima na cidade de São Miguel do Aleixo, na região do Agreste sergipano e teve a participação de uma adolescente.

Em setembro do ano passado a Polícia Civil já havia cumprido o mandado de internação provisória em desfavor da adolescente, e de prisão em desfavor de Jurandir Sales dos Santos Júnior, após os dois serem indiciados pelo crime de latrocínio e ato infracional.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

Quando de sua apreensão, ocorrida na capital sergipana, a adolescente alegou em depoimento que a vítima teria tentado manter relações sexuais sem seu consentimento. Entretanto, durante as investigações, a polícia constatou que existia um relacionamento entre a vítima e a menor, que premeditou o crime junto com o primo, com o intuito de obter vantagem pecuniária sobre o patrimônio da vítima.

O suspeito encontrava-se mais uma vez em liberdade, no entanto, na manhã desta terça-feira (06) os agentes civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz de direito Horácio Gomes Carneiro Leão de São Miguel do Aleixo, através da Comarca de Ribeirópolis (SE). Diante da determinação judicial, o acusado será encaminhado ao sistema prisional do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva