Ótica Perfil

Mais um homicídio com arma de fogo engrossa a estatística da violência no município de Itabaiana

Na periferia | 05.03.2018 às 22:25h

Por volta das 17:30 desta segunda-feira (05) o Centro de Operações Policiais (Copom) 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foi informado de uma suposta troca de tiros envolvendo desafetos no Bairro Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Imediatamente, as equipes de serviço se deslocaram para o endereço da ocorrência, porém nada foi confirmado. Em seguida, os policiais empreenderam novas diligências e um corpo foi encontrado entre os loteamentos Oscar Niemayer e Irmã Dulce, na região do Bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Bairro Planejado Chiara Lubich).

Na cena do fato, os militares encontraram um ciclomotor Shineray ao lado do corpo do jovem Geovany Jhony dos Santos de 18 anos. A polícia encontrou indícios que o crime foi praticado por ocupantes de um veículo Volkswagen, modelo Gol Quadrado, de cor Verde. As guarnições realizaram várias buscas pela localidade, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem assassinado a tiros era natural de Itabaiana e morador do conjunto Gilton Garcia (Mutirão). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

A morte de Geovany Jhony é o primeiro registro deste mes de março, elevando para 22 assassinatos em 2018, sendo 21 homicídios e um latrocínio.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva