Ótica Perfil

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizam corpo de jovem que havia desaparecido nos Poções da Ribeira

Afogamento | 05.03.2018 às 19:43h

O jovem José Alisson Oliveira Santos de 24 anos foi vítima de afogamento durante um passeio com amigos nos Poções da Ribeira, situado no povoado Ribeira, no município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

O caso foi registrado por volta das 16 horas de domingo (04) quando ele tentou fazer a travessia de uma margem a outra, mesmo sem saber nadar. Momento após ter iniciado a travessia, o jovem acabou perdendo o fôlego e desapareceu em uma área de grande profundidade.

A guarnição do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares, sediado na cidade de Itabaiana, foi acionada para tentar localizar a vítima, no entanto, em decorrência da baixa visibilidade os trabalhos foram suspensos no início da noite, sendo retomados na manhã desta segunda-feira (05).

Após ser resgatado d'água o corpo foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, tendo sido liberado no período da tarde para a família realizar o sepultamento.

O jovem era natural de Aracaju (SE) e residia no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Ele era solteiro e trabalhava como operador de máquinas.

Poções da Ribeira

Os Poções da Ribeira, constituem em um atrativo natural, com vasta vegetação nativa e formações rochosas com paredões que chegam a medir aproximadamente 70 metros de altura, local em que passa o Riacho Ribeira e também possui pequenas quedas d'água e poços para banhos.

Após deixar a BR-235, na localidade conhecida como "Ponto de Amaro", próximo ao Povoado Rio das Pedras, o turista percorre cerca de 13 km de estrada vicinal.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva