Ótica Perfil

Satanás é capturado pela PRF em barreira policial na divisa do Rio de Janeiro com Espírito Santo

Foragido da Justiça | 03.03.2018 às 09:29h

No início da noite de sexta-feira (02) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na divisa do Estado do Rio de Janeiro com Espírito Santo o indivíduo Wellington Santos Vieira, conhecido pela alcunha de Satanás de 36 anos. Ele estava foragido da Justiça sergipana desde o final do ano passado, quando na companhia de outros três comparsas, matou a tiros o Capitão da reserva da PM de Sergipe, Adilson Bispo Nunes de 51 anos.

"Satanás" tentava sair do Rio de Janeiro após ter seu comparsa Valdeilson Luiz dos Santos, conhecido por Dedé, morto na cidade de Macaé (RJ) em confronto com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro na última segunda-feira (26). Na ocasião, Wellington conseguiu se evadir da ação policial.

Arte: Gilson de Oliveira

No momento da abordagem, Wellington Vieira estava acompanhado de uma mulher e de um taxista da cidade de vitória que ele havia contratado para busca-lo no Estado Fluminense e leva-lo à capital capixaba.

A mulher que estava na companhia do foragido revelou ser esposa do mesmo, no entanto, ela entrou em diversas contradições diante dos questionamentos dos agentes federais, assim como o procurado da justiça sergipana, que forneceu cinco nomes diferentes.

Wellington Vieira possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento no assalto ao Parque dos Falcões, localizado na Serra de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, ocorrido em 12 de novembro, e pelo latrocínio contra o policial praticado no dia 28 de dezembro, ambos em 2017.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva