Ótica Perfil

Homem foragido justiça há mais de 05 anos é encontrado pela Polícia Civil

Crime de homicídio | 01.03.2018 às 20:35h

Na tarde desta quinta-feira (01), policiais lotados na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), deram cumprimento a mandado de prisão, expedido pela comarca de Areia Branca, no Agreste sergipano, em desfavor de Ademir Cirilo dos Santos de 59 anos, denunciado pela prática de homicídio e que estava foragido da justiça há mais de 05 anos.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Consta dos autos processuais que no dia 09 de novembro de 2007, por volta das 17 horas, no Povoado Cajueiro, zona rural do município de Areia Branca, o denunciado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Ricardo Emiliano dos Santos, causando-lhe graves lesões que ocasionaram a sua morte. O mandado de prisão foi expedido pela justiça no ano de 2012.

Revelam os autos, ainda, que o homem praticara tal conduta contra a vítima porque essa era amiga do indivíduo conhecido por "Pitoco", seu desafeto.

Após as diligências investigativas, os policiais lograram êxito em localizar o foragido, que estava homiziado no Conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), onde fora preso, encontrando-se à disposição da justiça sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Polícia Civil
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva