Ótica Perfil

Operação de combate a roubo de cargas e pneus resulta na apreensão de veículos e prisões de suspeitos

Em Itabaiana / SE | 27.02.2018 às 09:59h

No início da manhã desta terça-feira (27) a Polícia Federal do Estado da Bahia, com apoio da Polícia Federal de Sergipe e Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) deu prosseguimento na cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, a operação de combate a roubos de cargas e pneus, denominada de "Estrada Livre", objetivando o cumprimento de mandados de buscas e apreensão e de prisão.

A ação policial ocorreu na Rua José Rufino de Santana, situada na esquina da Rua Antônio Francisco de Jesus, no Bairro Marianga, na Avenida Leandro Maciel, no Bairro Bananeira, no Bairro Queimadas e Loteamento Santa Mônica. Nessas localidades ocorreram 05 prisões em flagrante e um adolescente também foi apreendido por darem fuga aos investigados, além de duas pessoas detidas em cumprimento a mandado de prisão, e ainda foram apreendidos um caminhão Ford, modelo Cargo, com placas de Terezinha, no Estado do Piauí, e uma carreta Scania, modelo T113 H, licenciado em Itabaiana (SE).

Foto: Adailson Mecenas

A operação aconteceu simultaneamente nos Estados de Sergipe, Bahia e Minas Gerais, e os foram levados inicialmente para a Superintendência da Polícia Federal, em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva