Ótica Perfil

PM prende dupla com arma de fogo na zona rural de Itabaiana

Após denúncia | 25.02.2018 às 20:17h

As equipes de serviço na 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª CIA/3.º BPM) foram chamadas na manhã deste domingo (25) para verificarem a presença de duas pessoas suspeitas transitando em um carro de passeio no povoado Matapoã, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Diante da solicitação, as guarnições empreenderam as diligências e durante o percurso os policiais identificaram o veículo com as características passadas na denúncia. Em seguida, foi dada a ordem de parada, no entanto, o motorista tentou evadir-se, sendo iniciado o acompanhamento tático, quando ocorreu um bloqueio com as viaturas e o indivíduo foi forçado a parar.

No momento da tentativa de fuga, um dos suspeitos descartou um objeto pela janela do carro e após buscas na localidade os policiais encontraram uma Pistola calibre 380mm com 08 (Oito) munições intactas. Na mesma ação, os policiais encontraram uma determinada quantia de dinheiro, em espécie, além de uma cápsula com substância entorpecente, semelhante a cocaína.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A dupla estava em um veículo GM, modelo Astra Sedan, licenciado em São Cristóvão, dirigido por Jorge dos Santos Andrade, que inclusive foi preso recentemente em posse de um veículo Toyota, modelo Corolla, com restrições de roubo. Ele estava acompanhado de Robson José dos Santos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva