PC apreende em Itabaiana adolescente em cumprimento a mandado de internação provisória

Atos infracionais | 22.02.2018 às 14:22h

Na manhã de quarta-feira (21) Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, deram cumprimento ao mandado de internação provisória em desfavor de um menor de 16 anos de idade natural de Areia Branca (SE).

O menor infrator foi localizado na Avenida João Teixeira, próximo ao cruzamentos das Avenidas Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e Walter Franco, quando circulava pela área na tentativa de assaltar transeuntes.

Populares suspeitaram da presença do adolescente na localidade e acionaram a polícia. De imediato, os agentes civis se deslocaram até o referido endereço e ao chegar ao local abordaram o mesmo, que estava portando um simulacro de pistola. O jovem era investigado pelos policiais por prática de atos infracionais.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O adolescente já havia sido apreendido, no ano de 2016, por ato infracional equiparado ao delito de roubo majorado. Ele estava foragido desde o dia 10 de outubro de 2017, quando por volta das 08 horas da manhã, abordou uma jovem e subtraiu sua motocicleta, aparelho de telefone celular, dinheiro e documentos pessoais, sob ameaça de uma arma de fogo. Tal ação motivou o deferimento de sua internação provisória após representação formulada pela autoridade policial.

Segundo foi apurado pelos policiais civis, o infrator retornou à cidade serrana do Agreste Central sergipano, há dois dias e novamente voltou a enveredar pelo mundo do crime. Ele agora será encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia