Polícia prende dupla envolvida em latrocínio que vitimou criança de 12 anos no réveillon de 2017

Crime elucidado | 21.02.2018 às 22:27h

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 22, os detalhes da investigação que resultou na prisão de Djeyson jeyson Gomes Rezende, 23 anos, conhecido por "Ralado" e seu comparsa Maxwell Santana Meneses, 25 anos, suspeitos pelo delito de latrocínio praticado no final do ano passado, em Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: Ascom da SSP/SE

O fato ocorreu na noite de dia 31 de dezembro na Rua São João, no Bairro Porto, próximo a BR-235, e de acordo com as investigações, de posse de arma de fogo, a dupla abordou o motociclista Fábio Júnior Santos Menezes de 33 anos, que estava acompanhado da sobrinha Vitória Menezes Santos de 12 anos.

Na ocasião, Ralado reconheceu o condutor do veículo e efetuou um disparo que o atingiu no braço esquerdo. Em seguida, Maxwell também fez um disparou, atingindo a cabeça da criança.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

A menina foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas acabou evoluindo a óbito. Já o tio foi atendido no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, inclusive ele perdeu o movimento do membro em decorrência do tiro.

A ação criminosa aconteceu no momento em que as vítimas estavam se deslocando para a residência de familiares a fim de comemorarem o réveillon.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia