Delegacia Regional de Itabaiana investiga morte de ex-presidiário na cidade serrana

Divisão de homicídios | 11.02.2018 às 23:10h

A Delegacia Regional de Itabaiana, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início às investigações para apurar o homicídio que vitimou José Augusto Alves de Andrade, 42 anos.

O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (09) no Loteamento Jardim Universitário, no acesso para o Povoado Flechas, no município itabaianense do Agreste Central sergipano. Zé Augusto de Jacó, como a vítima era conhecido, foi atingido por disparos de Pistola calibre 380mm, quando dirigia um veículo Volkswagen, modelo Voyage, com placas de Laranjeiras (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Logo após tomar conhecimento do assassinato, várias equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) fizeram os primeiros registros no local da ocorrência. Uma equipe de agentes civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) também realizaram todos os procedimentos na cena do crime e um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Itabaiana para investigar o homicídio.

Foto: Arquivo / Polícia Civil

José Augusto foi um dos alvos da Operação Valquíria, ocorrida no ano de 2012, e respondia a diversos processos por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

A Delegacia Regional de Itabaiana reforça a importância do cidadão em utilizar o Disque Denúncia 181, bem como fazer contato, via Zap Denúncia (79) 9-8853-5673. O sigilo será preservado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia