Homem volta a ser preso um dia após pagar fiança por suposta violência doméstica

Reincidência | 09.02.2018 às 04:03h

Suspeito pela prática de lesão corporal, o indivíduo Josuel Siqueira de 31 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Campo do Brito (SE) com base na Lei Maria Penha no contexto de violência doméstica em desfavor de sua companheira.

O homem havia sido preso no dia anterior, ocasião em que foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, tendo sido autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança arbitrada pela delegada plantonista.

Entretanto, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (08), a vítima voltou a procurar a Delegacia de Campo do Brito para pedir ajuda, pois segundo a mesma, seu companheiro retorno à residência e passou a importuna-la.

Logo após ser comunicada do ocorrido, a delegada Michelle Araújo, representou pela prisão preventiva do investigado, sendo decretada pela juíza Maria Luíza Foz Mendonça e cumprida logo em seguida.

Josuel Siqueira foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde ficou custodiado à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia