Ótica Perfil

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na desarticulação de trio envolvido a assalto a micro-ônibus de passageiros

No Agreste Sergipano | 08.02.2018 às 17:01h

Na tarde de quarta-feira (07), uma ação conjunta das policiais Civil e militar resultou na desarticulação de um trio responsável por assaltar um micro-ônibus que faz a linha Itabaiana/Carira. O crime ocorreu por volta das 14 horas no trevo que dá acesso à cidade de Pinhão (SE).

A equipe de serviço no município de Frei Paulo (SE) fez o cerco no Povoado Mocambo, única localidade com residências e que fica próximo ao local onde aconteceu a ação dos suspeitos.

Segundo informações obtidas pela polícia, logo depois do crime o trio entrou num matagal para sair justamente no referido povoado. Após esconderem as armas e os objetos do assalto, eles saíram do mato de mãos limpas e foram surpreendidos pelos policiais civis.

Entretanto, quando os agentes realizaram a revista encontraram um anel que estava com Gabriel Ribeiro Santos e que não servia no dedo do mesmo e ele não soube explicar aos policiais. Diante da suspeita, as equipes entraram com eles no matagal e encontram as armas e os demais objetos das vítimas, sendo aparelhos de telefones celulares, dinheiro e um par de alianças.

Além de Gabriel Ribeiro Santos, conhecido como "Camelo" de 18 anos, também foram apreendidos na operação policial dois adolescentes, ambos de 16 anos. Um dos menores é morador do Povoado Mocambo, em Frei Paulo, e os outros dois envolvidos no delito são residentes na cidade de Itabaiana (SE) e todos vão responder por roubo majorado e associação criminosa, ficando o caso à disposição da justiça.

Três vítimas da ação praticada pelo trio compareceram à delegacia, onde reconheceram os suspeitos. Em seguida, elas tiveram seus pertences devolvidos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva