Ótica Perfil

Investigados pelos delitos de homicídio tentado e tráfico de drogas são presos em Itabaiana em operação da Polícia Civil

Agreste Sergipano | 08.02.2018 às 05:00h

Policiais Civis lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, numa ação conjunta com a equipe da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), efetuaram na tarde de quarta-feira (07) a prisão em flagrante delito de Jorge Fernando Silva Costa, conhecido como Nandinho, e Andrielly Silva de Jesus, conhecida como Ninha, suspeitos pela prática de homicídio tentado em desfavor de Michel Ramon dos Santos Santana.

De acordo com as investigações policiais, além da prática de pistolagem na região do Bairro Campo Grande, situado na cidade serrana do Agreste Central sergipano, a dupla também possui envolvimento com o tráfico de drogas. A investigação segue em sigilo na tentativa de elucidar outros possíveis casos envolvendo os suspeitos.

Em continuidade as diligências investigativas, os policiais ainda prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas o suspeito Emanuel Endrel dos Santos. Fato ocorrido na mesma região da periferia da cidade itabaianense.

Nandinho e Emanuel já possuem passagem pelo sistema prisional do Estado. Os suspeitos encontram-se presos na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da justiça sergipana.

A Polícia Civil solicita à população para que utilize o Disque Denúncia 181 ou mesmo o Zap Denúncia da Delegacia Regional de Itabaiana (79) 9-8853.5673, cuja identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva