Ótica Perfil

Homem suspeito de matar a ex-companheira é encontrado morto em quarto de motel

Suicídio com revólver | 07.02.2018 às 04:50h

No final da tarde de terça-feira (06) o homem suspeito de ter assassinado a ex-companheira no estacionamento do Centro de Distribuição de uma rede de supermercados, situado na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE), foi encontrado morto no quarto de um motel, localizado nas proximidades onde ocorreu o feminicídio.

O suspeito identificado como Alan Meneses dos Santos de 36 anos estava em cima de uma cama e apresentava um ferimento na cabeça e na cena do fato a polícia encontrou um revólver, provavelmente o mesmo utilizado para matar a ex-companheira, foi encontrado ao lado do corpo do homem.

Alan Menezes praticou o suicídio minutos após ter assassinado a ex-mulher Patrícia de Jesus Menezes de 33 anos, com um tiro no rosto. Ele teria chegado na portaria da empresa pedindo para falar com o objetivo de entregar-lhe uma encomenda. Após ser autorizado por Patrícia para entrar na unidade, ele se dirigiu até a vítima e efetuou os tiros.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Desconfiada das intensões do ex-marido, Patrícia seguiu ao seu encontro na companhia de uma colega de trabalho e mesmo assim, acabou sendo morta na presença da amiga.

Patrícia residia no conjunto Roza Elze, em São Cristóvão (SE), e trabalhava no local há cerca de 02 anos. Ela deixa um filho de 03 anos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva