Ótica Perfil

Mulher e adolescente são detidos pela PM por envolvimento com o tráfico de drogas em Itabaiana

Abordagem de rotina | 06.02.2018 às 23:10h

Na tarde de segunda-feira (05) a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuou a detenção de duas pessoas, sendo um adolescente de 15 anos e uma mulher identificada como Daniela Santos dos Anjos de 23 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região do Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

A ação dos policiais ocorreu durante a realização de abordagens de rotina, quando a dupla transitava pela na Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, no conjunto José Luiz da Conceição, e após perceber a presença da guarnição na localidade a mulher de imediato colocou algo na boca, o que chamou a atenção dos militares.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Após proceder pela abordagem da dupla, a equipe determinou que a suspeita retirasse o objeto da boca, sendo constatado pelos policiais que se tratava de uma sacola plástica contendo 30 pedras de sustância entorpecente, semelhante a crack.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fosses adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva