Ótica Perfil

PM apreende arma de fogo com cliente de bar na zona rural de Nossa Senhora Aparecida

Após denúncia | 06.02.2018 às 21:52h

Na madrugada de domingo (04), policiais militares da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA / 3.º BPM) prenderam em flagrante um suspeito portando uma arma de fogo, na zona rural de Nossa Senhora Aparecida (SE).

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O fato ocorreu durante o policiamento da Festa de Reis na cidade de Ribeirópolis (SE), após a equipe recebeu a informação de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no povoado Cruz das Graças, no município aparecidense. De imediato, a guarnição dirigiu-se ao local e realizou abordagens no único bar aberto nas imediações.

O suspeito, ao ser abordado, demonstrou resistência na ação. Porém, após a revista nada foi encontrado com o mesmo. Entretanto, testemunhas que estavam no estabelecimento, de forma reservada, apontaram o sujeito abordado como o portador da arma de fogo, mas disseram que por diversas vezes o mesmo saía do bar para atender telefonemas, na praça que fica em frente ao estabelecimento.

De forma articulada, a guarnição dividiu-se e, enquanto uma parte controlava os abordados, outra fazia buscas na praça. Após uma busca minuciosa foi localizado um revólver de calibre 38mm, com uma munição intacta, supostamente pertencente a Ronaldo Gomes da Silva, morador do citado povoado de Nossa Senhora Aparecida. Na mesma ocorrência, os militares também encontraram uma faca peixeira que estava com outro cidadão no mesmo estabelecimento.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Após a apreensão da arma de fogo e da faca, os militares encaminharam os suspeitos e as testemunhas à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva