Ótica Perfil

Parede de casa antiga desaba na zona rural de Campo do Brito e deixa três pessoas feridas

Agreste Sergipano | 05.02.2018 às 21:13h

Durante a retirada da madeira de um imóvel antigo, uma das paredes acabou desmoronando e atingiu três pessoas, sendo um adulto de 52 anos e duas crianças de 6 e 9 anos, ambas do sexo masculino e respectivamente, filho e sobrinho do homem que executava o serviço.

O fato foi registrado por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (05) no Povoado Gameleira, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e a retirada do material havia sido autorizado pela proprietária da casa, uma vez que a mesma se encontrava sem utilização.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HUSE, o estado de saúde do menino de seis anos é considerado delicado. Ele apresenta grave traumatismo crânio encefálico e está na pediatria da área vermelha. Já o outro menino sofreu uma fratura e encontra-se estável na área amarela, enquanto o homem foi levado para a área verde. Ele está lúcido e não apresenta nenhum tipo de fratura.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva