Ótica Perfil

Líder de organização criminosa envolvido em explosões a caixas eletrônicos em Sergipe é preso na Bahia

Mandados de prisão | 03.02.2018 às 08:13h

Um operação conjunta realizada pela Polícia Militar da Bahia, com informações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) de Sergipe cumpriu nesta sexta-feira, 02, mandado de prisão contra Jeferson Alves dos Santos, popularmente conhecido como "Reuris".

Jeferson Alves é suspeito de ser um dos maiores líderes de uma organização criminosa responsável pela prática de diversos assaltos a Bancos, homicídios e tráfico de drogas cometidos nos Estados da Bahia e Sergipe. Em Sergipe, ele participou das explosões de caixas eletrônicos em Itabaianinha e Macambira.

A prisão do suspeito ocorreu em sua residência localizada no bairro Mutirão no município de Olindina (BA). Reuris foi preso no momento em que estava acompanhado do seu cunhado identificado como Jeferson Santos de Souza, foram encontrados com a dupla no momento da prisão um saco contendo 140 porções de substância semelhante a maconha pronta para a venda e uma motocicleta modelo BROS, de cor preta, com chassis adulterado.

Reuris é o líder da organização criminosa e um dos principais matadores mais temidos da região da Bahia e de parte do Estado de Sergipe, sendo suspeito de ter participado de vários homicídios ocorridos entre as regiões de Ribeira do Pombal, Cipo, Nova Soure e Olindina.

O suspeito possui mandados de prisão pelas Comarcas de Ribeira do Pombal, Olindina e Campo do Brito (SE), pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e assalto a Banco. Os dois presos juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados a delegacia de Olindina onde irão responder judicialmente.

Da redação: Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva