Ótica Perfil

Jovem, com mandado de prisão em aberto por crimes de sequestro e cárcere privado, é preso pela PM

Em Itabaiana/SE | 31.01.2018 às 11:09h

Policiais que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (31) ao mandado de prisão em desfavor de Albert Lima Martins de 18 anos.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O jovem é suspeito pelos delitos de sequestro e cárcere privado, sendo o mandado expedido pelo juízo da comarca do município de Riachuelo (SE) e que iria expirar à meia-noite do dia 16 de julho de 2021.

A prisão de Albert Lima ocorreu por volta das 09 horas na Rua 28 de agosto, no Bairro Marianga, situada no fundo da sede do Getam, no momento em que a equipe realizava o policiamento ostensivo e percebeu o mesmo em atitude suspeita.

Durante os procedimentos de abordagem e revista pessoal nada foi encontrado, porém, em consulta ao sistema foi constatado a existência do mandado de prisão. Em seguida, os militares deram voz de prisão e depois o jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva