Ótica Perfil

PC cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de jovem suspeito pelo delito de roubo majorado

Em Itabaiana/SE | 29.01.2018 às 14:40h

Mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe, através da Comarca do município serrano do Agreste Central sergipano, foi dado cumprimento na tarde de sexta-feira (26) por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana em desfavor de Edivaldo de Souza Oliveira de 22 anos, conhecido por Paulista.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O jovem, natural de Itabaiana (SE), é suspeito pelo delito de roubo majorado e a prisão ocorreu na Praça General João Pereira, Centro da cidade.

Durante as investigações, Edivaldo foi identificado pelos policiais como sendo o autor do roubo de uma motocicleta no povoado Alagadiço, zona rural de Frei Paulo (SE), e diante das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Já na manhã desta segunda-feira (29) foi dado o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Giovanni de Jesus Rezende de 20 anos, também pela prática de roubo majorado.

Giovanni é natural de Itabaiana e segundo as investigações, ele teria agido em companhia de Edivaldo de Souza Oliveira, no referido roubo ocorrido no Povoado Alagadiço, município de Frei Paulo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva