Ótica Perfil

Homem tenta atropelar desafeto em frente à Delegacia Regional de Itabaiana

Cobrança de dívida | 28.01.2018 às 20:50h

Cobrança de uma dívida no valor de R$ 60,00 (sessenta) quase termina em morte na manhã deste domingo (28) na cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

A confusão teria sido motivada quando o jovem Luan Douglas Rodrigues de 24 anos, decidiu procurar um homem, que não teve sua identidade revelada, para cobrar o valor restante de uma cesta básica que havia vendido ao mesmo e os dois acabaram se desentendendo.

Após ser ofendido pelo devedor, Luan resolveu procurar à Delegacia Plantonista do município serrano para denunciar o fato. De acordo com informações passadas pelo jovem, ao sair da casa do homem em seu veículo Fiat, modelo Uno, foi perseguido pelo mesmo com um veículo Volkswagen, modelo Golf, em alta velocidade e já na frente da unidade policial ele tentou atropelá-lo.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Resultado, o agressor acabou colidindo seu automóvel na traseira de um veículo Chevrolet, modelo Blazer, de cor Branca, pertencente a um policial civil que encontrava-se estacionado no local, e em decorrência da tentativa de homicídio ele foi detido para que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva