Ótica Perfil

Empresário e Pecuarista itabaianense é vítima de Acidente Vascular Cerebral

Infarto Fulminante | 26.01.2018 às 12:08h

No final da tarde de quinta-feira (25), o empresário e pecuarista Manoel de Oliveira Santos de 75 anos, conhecido por Manoel de Dona, conversava com amigos na Praça João Pessoa, Centro de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando começou sentiu um mal e foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Após sua chegada à unidade hospitalar foi constatado que o mesmo havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), popularmente chamado de Infarto, e em seguida, ele evoluiu a óbito.

Manoel de Dona foi proprietário do antigo Mundo da Construção, situado no conjunto Dom Pedro, em Aracaju (SE), e era dono da Fazenda Modelo, localizado no município de Campo do Brito (SE).

Empresário e Pecuarista bastante conceituado no Estado de Sergipe, Manoel de Dona era tio do ex-prefeito do município de Itabaiana, João Alves dos Santos e do ex-deputado Estadual Zé Milton.

O corpo de Manoel de Dona encontra-se no velatório Peixoto, que fica na Rua General José Calazans, n.º 586, e o sepultamento dar-se-á no Cemitério de Santo Antônio e Almas, às 17 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva