Ótica Perfil

Suspeito por fornecer arma de fogo para prática de assalto é preso pela Polícia Civil

Prisão Preventiva | 24.01.2018 às 08:37h

Policiais civis da delegacia de Ribeirópolis, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Wellington Santos, conhecido por "Uelton", indiciado por ter cedido a arma de fogo utilizada na execução de um assalto que vitimou fatalmente um vigilante da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) de Ribeirópolis, no Agreste Sergipano.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Consta das investigações que "Uelton" teria fornecido uma escopeta calibre 12mm e ele era o último dos envolvidos na ação criminosa que estava foragido, uma vez que foram presos anteriormente os indivíduos Silva Joaquim dos Santos Júnior, conhecido por "Ratão", Erlan dos Santos Filho, conhecido pela alcunha de "Cepo" e Ivando dos Santos, conhecido como "Vando". O caso também teve a participação de um adolescente infrator apontado como executor do crime.

O assalto ocorreu no final da tarde de 17 de abril de 2017 no depósito da Deso, localizado na Rua Antônio Mendonça, no acesso para o povoado Lagoa das Esperas, na cidade Ribeiropolense, quando o vigilante de prenome Edvaldo, conhecido por Baixinho, foi rendido por três indivíduos e na ação os meliantes subtraíram um revólver calibre 38mm, um colete balístico e um aparelho de telefone celular pertencente à vítima. Com a prisão de todos os envolvidos, o inquérito policial será remitido à justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva