Ótica Perfil

Mulheres são flagradas tentando entrar em unidade prisional com aparelhos de telefones celulares

Durante revista | 24.01.2018 às 04:47h

Na tarde de terça-feira (23) duas mulheres foram detidas no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, região Centro-Sul de Sergipe, após serem flagradas tentando entrar na unidade com aparelhos de telefones celulares, Chips e fones de ouvidos.

Os objetos estavam escondidos dentro de um aparelho de televisão e uma caixa de som e o caso foi descoberto pelos agentes prisionais durante a revista. O material encontrava-se com as visitantes Ana Paula Santos de Souza de 26 anos e Maria Solidade de Matos Silva de 42 anos.

Fotos: Ascom / Sejuc-SE

As mulheres são residentes na capital sergipana e segundo informações da direção do presídio, Ana Paula iria visitar o companheiro Wallis Pereira da Silva que responde por tráfico de drogas e assaltos, enquanto Maria Solidade faria uma visita ao irmão Avaristo Matos de Carvalho que encontra-se preso por crime de tráfico de drogas e homicídios.

Após o flagrante, as duas os cartões de visitantes recolhidos e depois foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis, ficando o caso à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva