Ótica Perfil

Polícia desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Itabaiana

Por meio de Denúncia | 23.01.2018 às 20:36h

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio da equipe da Coordenadoria de Policia Cívil do Interior (Copci), desarticularam na tarde desta terça-feira (23) uma asssociação criminosa que atuava com o tráfico de drogas na cidade serrana do Agreste Central sergipano.

Na ação, os agentes apreenderam um adolescente de 15 anos e ainda efetuaram as prisões de Walisson Teixeira Rodrigues, 22 anos, Elcimar de Jesus Santos, conhecido como "Neguinho", 22 anos, e Alexandro Santana de Jesus, conhecido como "Sandrinho", 19 anos, todos naturais de Itabaiana.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Informações passadas pelo Disque-Denúncia 181 levaram os policiais a desarticular o grupo, que atuava em uma residência na Travessa Lourenço Virgílio dos Reis, na localidade conhecida por "Baixada".

Foto: Polícia Civil de Sergipe

No local, as equipes apreenderam em poder dos suspeitos 78 pedras de substância entorpecente conhecida como Crack, além de 27 pinos contendo Cocaína, 58 papelotes de Maconha, um tablete com aproximadamente 590 gramas de Maconha, duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais), em espécie.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva