Ótica Perfil

Carro de passeio é apreendido pela PM na cidade de Itabaiana quando circulava com quatro ocupantes

Com restrições de roubo | 23.01.2018 às 05:02h

O Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) com apoio do núcleo de inteligência do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recuperou na madrugada de sábado (20) um veículo Toyota, modelo Corolla, de cor Branca, com restrições de roubo, quando o mesmo circulava pelo Bairro Anísio Amâncio de Oliveira (Bairro Planejado Chiara Lubich), na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O carro era ocupado por quatro pessoas e durante a abordagem ao grupo foi constatado que o automóvel possuía restrições de roubo, como também estava com a placa OZV - 8240, clonada de um veículo de mesma marca e modelo do município de Barreiras no Estado da Bahia.

Foto: Ascom Gati

Após consulta, por meio da numeração do chassi, os militares descobriram que a placa original era PJF - 1188 e o veículo era licenciado em Feira de Santana, também no Estado da Bahia.

Os ocupantes do carro foram identificados como sendo Jorge dos Santos Andrade e Sidicley Félix Rodrigues,  ambos moradores do Bairro Porto, além de Lucileide e Santos de Jesus, Sidicley Félix Rodrigues e Micaelle Lima da Cunha. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde todas as medidas legais foram adotadas pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva