Condutor de ciclomotor morre após passar mal e colidir o veículo contra um poste

Em Avenida de Itabaiana | 22.01.2018 às 07:51h

O fato ocorreu por volta das 17:30 de domingo (21) na Avenida Manoel Francisco Teles, próximo ao Posto Serrano e ao acesso à BR - 235, vitimando o condutor de um ciclomotor identificado como Wagner de Carvalho de 31 anos. A vítima conduzia do seu veículo, quando passou mal e ao perder o controle do mesmo colidiu contra um poste da rede de eletricidade.

O homem foi encontrado por uma equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que fazia rondas pela localidade. De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e por cerca de uma hora a equipe tentou reanima-lo, porém ele não resistiu.

Após a constatação do óbito o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Wagner era filho de Abílio da telha e morava no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), periferia da cidade serrana do Agreste Central sergipano.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia