Getam localiza motocicleta com restrição de roubo na zona rural de Itabaiana

Por meio de denúncia | 21.01.2018 às 20:23h

A equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recuperou no sábado (20) uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano 2016, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O veículo fora tomada de assalto na noite anterior às margens da BR - 235, próximo ao povoado Terra Dura, no município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano, e estava escondida em um matagal na estrada de acesso ao povoado Queimadinhas, também na zona rural do município serrano. A guarnição localizou a motocicleta após populares denunciarem o fato por meio do número 190.

Outra ocorrência

Na noite de sábado (20) a equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) também recuperou um ciclomotor Shineray momentos após ter sido furtado na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O furto ocorreu durante a realização do sorteio de prêmios promovido pela CDL. De imediato, populares informaram o fato à polícia e durante as diligências o veículo foi encontrado em posse de Carlos Vinícius Silva Dantas, que estava empurrando o mesmo pela Avenida João Teixeira. 

O infrator foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, juntamente com a proprietária do ciclomotor.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia