Cliente de bar é morto a tiros por dupla em motocicleta

Periferia da cidade | 20.01.2018 às 07:19h

No intervalo de apenas uma semana o município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, registrou 05 assassiantos e todos com emprego de arma de fogo, totalizando 09 mortes violentas em 19 dias do ano de 2018, superando todo o mês de janeiro do ano passado.

O caso mais recente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (19) no interior de um bar no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), periferia da cidade serrana, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Em seguida, o passageiro desceu do veículo e após adentrar ao estabelecimento efetuou vários tiros contra Paulo Alberto Santos Matos de 31 anos.

A vítima estava sentada em uma cadeira e em decorrencia da gravidade dos ferimentos evoluiu a óbito instantaneamente, enquanto a dupla fugiu por destino ignorado. O fato ocorreu por volta das 20 horas na Rua Josefa Vieira Santos.

Natural de Itabaiana, Paulo Alberto era conhecido por Paulinho e morava na mesma onde foi registrada ocorrência. Ele possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, permanecendo preso no Cplexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) até o dia 11 de fevereiro de 2016, quando foi revogada sua prisão.

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Reginal de Itabaiana, será a responsável por investigar o caso para descobrir a motivação do crime e identificação dos autores.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia