Dupla em atitude suspeita entra em confronto com policiais na cidade de Laranjeiras

Trafegando em motocicleta | 19.01.2018 às 09:34h

Dois jovens morreram na cidade de Laranjeiras (SE) na noite de quinta-feira (18) quando trafegavam em uma motocicleta e desobedeceram uma ordem de parada dada por policiais militares.

A troca de tiros com a polícia ocorreu próximo à Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, após a população denunciar os suspeitos que estavam efetuando disparos com arma de fogo em via pública, inclusive,  um homem acabou ficando ferido,  sendo socorrido pela família e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE ), em  Aracaju.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Os corpos foram recolhidos para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju ( SE ), e uma das vítimas trata-se de Edson Santos Silva Júnior de 22 anos. Já o segundo envolvido na ocorrência chegou ao IML sem identificação.

Outras mortes

No plantão das últimas 24 horas as equipes do IML recolheram outros três corpos, sendo uma vítima de homicídio por arma de fogo, uma morte por afogamento e uma por queda da própria altura.

As vítimas foram Tiago da Silva Santos, 29 anor, morto a tiros na cidade da Barra dos Coqueiros (SE); José Viturino dos Santos, 81 anos, vítima de afogamento no povoado Caixão de Pedra, município de Cristinápolis (SE) e Lenaldo Santos Cruz, 51 anos, tendo como causa da morte, queda da própria altura, ncapital sergipana. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE ).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia