Mulher é assassinada na cidade de Itabaiana, enquanto jantava ao lado da filha e do pai

2.º homicídio do dia | 18.01.2018 às 04:57h

Em apenas 17 dias do ano de 2018, o município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano, já superou o mesmo mês do ano passado em casos de mortes violentas com um total de 08 (oito) homicídios. Em 2017, entre os dias 07 e 28 de janeiro, ocorreram sete assassinatos, sendo um latrocínio e seis homicídios.

Na segunda-feira (17) a violência do Estado de Sergipe fez mais duas vítimas e ambas foram mortas com emprego de arma de fogo.

A primeira ocorrência, por volta das 7:30 da manhã, teve como vítima o ex-caminhoneiro Adomarques Almeida Dias de 65 anos, conhecido por Casadinho. O crime aconteceu no interior de uma garagem na Travessa Francisco Teles de Mendonça, próximo a Rua Professor Lima Júnior.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O outro caso aconteceu por volta das 20 horas no Bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia da cidade serrana, quando uma mulher jantava ao lado de uma filha e do genitor e foi morta a tiros.

A casa onde ocorreu o assassinato fica localizada na Rua João Lima, nas proximidades da Quadra de Esportes da referida comunidade e as informações preliminares apontam para um único indivíduo, que invadiu o imóvel da vítima e em seguida, efetuou os disparos.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A vítima, identificada como Claudiene de Lima Menezes de 32 anos, tinha o apelido de Galeguinha, sendo uma pessoa bastante conhecida, pois por algum tempo exerceu a atividade de vendedora de bilhetes de rifa.

A motivação para sua morte ainda é desconhecida e será mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia