GETAM do 3.º BPM cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de integrar organização criminosa

No Agreste Sergipano | 17.01.2018 às 21:50h

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prendeu o indivíduo Gean de Souza Santos em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro. Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa, praticar diversos crimes na região do 3.º BPM e dar apoio na fuga dos suspeitos pelo cometimento de um homicídio, onde consta como suspeito da autoria seu irmão, identificado como Geovan de Souza. O comparsa de Geovan, trata-se de Douglas Souza da Conceição.

Da esquerda para a direita, Geovan e Douglas

Acusada de matar José Carlos Correia de Santana de 45 anos, durante uma partida de futebol em um povoado, situado entre os municípios de Macambira, Pedra Mole e Frei Paulo, no Agreste sergipano, no dia 08 de outubro de 2017, a dupla permanece foragido.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A prisão de Gean ocorreu após informações anônimas passadas, via 190 e Whatsapp do 3ºBPM (79 98867-6891). O mesmo foi localizado pela guarnição em uma VAN que foi interceptada no município sergipano de Frei Paulo.

Sob o comando do Tenente Guedes e com o total apoio do Major Sidney, comandante do 3º BPM, ainda em outubro de 2017, mais precisamente no dia 11, os militares do GETAM localizaram e prenderam o indivíduo Gidailson Souza Santos em posse de três (03) espingardas e munições. O infrator é suspeito de ser o armeiro da organização criminosa.

A organização criminosa citada, além do homicídio, é suspeita de vários assaltos a propriedades rurais e veículos do tipo motocicleta em toda região do 3º BPM, especialmente nos municípios de Frei Paulo, Macambira, Pinhão e Pedra Mole.

O GETAM e demais equipes do 3.º BPM estão abertos às informações a respeito da organização criminosa e conta com a participação popular, fiel e eficaz ferramenta contra o combate ao crime. Para informar utilize o número 190 ou o Whatsapp do 3º BPM (79 98867-6891), sua identidade será preservada.

Da redação: com informações do 3.º BPM
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia