Mulher morre no município de Campo do Brito ao cair de cabeça em reservatório de água

Zona Rural | 16.01.2018 às 20:13h

A dona de casa Leili André dos Santos de 31 anos foi encontrada morta por volta das 7:30 da manhã de segunda-feira (15) dentro de um reservatório de água, conhecido popularmente como tonel.

O caso foi registrado no Povoado Tapera da Serra, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e a primeira pessoa a descobrir o fato foi uma adolescente, sobrinha da vítima.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A mulher caiu de cabeça do reservatório que mede aproximadamente 1,20m de altura e a família acredita em duas possibilidades para o ocorrido. A primeira é de um possível acidente e um provável suicídio, como segunda hipótese. A vítima era portadora problemas depressivos, no entanto, a possibilidade de uma fatalidade não está descartada.

Há cerca de 04 anos, Leili André já havia tentando tirar a própria vida, quando residia no Estado de São Paulo, segundo foi relatado por uma irmã da dona de casa á polícia.

Após ser submetido a exame de autopsia, que constatou a causa da morte como afogamento, o corpo da mulher foi liberado pelo Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite no início da noite do mesmo dia e o sepultamento aconteceu nesta terça-feira (16).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia