Ótica Perfil

Exclusivo: Carga de maconha proveniente do Sertão sergipano é apreendida na PRF em Itabaiana

Tráfico de drogas | 15.01.2018 às 20:32h

Em abordagem de fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde desta segunda-feira (15) aproximadamente 125 Kg de maconha, in natura. A droga estava sendo transportada na carroceria de um veículo Fiat, modelo Strada Adventure, ano 2013/2014, de cor Vermelha, com placas OES - 5992, licenciando em Nossa Senhora do Socorro (SE).

O caso foi registrado por volta das 17 horas no Km 50 da BR - 235 no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) unidade operacional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e após a ordem de parada, os agentes federais iniciaram os procedimentos de revista, quando foram encontrados 12 fardos do entorpecente.

O veículo utilitário era dirigido por Joadson Juarilson de Jesus de 40 anos, conhecido por Cuica, natural de Aracaju (SE), que estava acompanhado de Marcos Menezes da Anunciação de 27 anos, conhecido pela alcunha de Buginganga, natural de Curaçá (BA).

Joadson Juarilson contou aos policiais que iria receber a quantia de R$ 200,0 para transportar a droga de Nossa Senhora da Glória até a região Metropolitana de Aracaju e a entrega ocorreria nas proximidades do Posto Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro. Ele também revelou que o carro estava no estacionamento de um Posto de Combustível na cidade do Sertão sergipano. Já Marcos declarou que estava fazendo companhia ao motorista, mas que receberia a importância R$ 100,00.

Os suspeitos são moradores do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e Bairro Veneza, na capital sergipana.
A dupla, juntamente com a droga e o veículo, foi conduzida à Delegacia Regional do município serrano para ser lavrado o flagrante pela autoridade policial plantonista.

Assista o momento em que os policiais retiram a carga de maconha da carroceria do veículo

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva