Na cidade de Itabaiana, PM prende indivíduo armado pela terceira vez em um intervalo de 3 meses

GETAM em ação | 15.01.2018 às 04:49h

Durante a Operação Sergipe Mais Seguro, empreendida na noite de domingo (14), a equipe do Grupamento Especial Tático Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Oviêdo Teixeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, um indivíduo foi detido após ser flagrado em posse de uma arma de fogo.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O infrator identificado como Carlos Adelvan Santos de 25 anos estava na calçada de um bar na citada comunidade, quando foi abordado pela guarnição e no momento da revista foi encontrado um revólver calibre 38mm, com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.

No intervalo de apenas 03 (três) meses o indivíduo foi preso pelas equipes do 3.º BPM e em todos os casos por porte ilegal de arma de fogo.

No dia 20 de Novembro de 2017 o delinquente foi preso pela equipe da 3.ª Companhia (3ºCIA) do Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) em Nossa Senhora Aparecida (SE) com uma motocicleta com restrições de roubo/furto.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Já no dia 23 do mesmo mês, ele voltou a ser preso no Bairro Marianga, em Itabaiana (SE), pelo Getam do 3.º BPM (três dias após a primeira prisão), na companhia de um adolescente de 14 anos, quando foi flagrado com um arma de fabricação caseira. Durante a referida ocorrência, o meliante chegou a efetuar um tiro contra a guarnição.

Após ser algemado pela 3.º vez, o indivíduo foi conduzido mais uma vez à Delegacia Regional de Itabaiana, afim de serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade plantonista.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia