Itabaiana, no Agreste Central sergipano, volta a registrar homicídio com emprego de arma

5.ª Morte Violenta | 14.01.2018 às 20:48h

Por volta das 13:20 deste domingo (14) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrada no interior de um bar, localizado na Avenida Zefinha de Capitulino, no Bairro Porto, periferia da cidade de Itabaiana.

Imediatamente uma guarnição se dirigiu para o local, onde foi confirmado o caso. Na cena do crime, a equipe constatou que um jovem já se encontrava em óbito em decorrência de ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Cláudio Henrique dos Santos de 28 anos e residia na Rua São João, no mesmo bairro. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Os tiros também atingiram um cliente do estabelecimento, identificado como José Orlando Maciel da Silva de 35 anos. O homem é natural do Estado do Maranhão e encontra-se trabalhando em uma empresa do setor atacadista que está se intalando na cidade de Itabaiana. Ele ficou ferido em um dos membros inferiores, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não corre riscos de morrer.

Após o local do fato ser periciado pela Polícia Técnica Científica, o corpo de Cláudio Henrique foi levado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia